Em Angélica, dupla é presa ao se passar por policiais do DOF

Da Redação


Na madrugada da última quarta-feira (19), a Polícia Civil de Angélica recebeu uma informação de que dois indivíduos dentro de veículo GM/Montana, cor prata, com placas de Angélica, estariam abordando pessoas na rua e as agredindo fisicamente.

Diante das informações, uma equipe da Polícia Civil foi para o local indicado, onde dois homens relataram que os indivíduos da Montana abordaram um jovem, agrediram e ainda disseram que eram policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira).

Com apoio da Polícia Militar, agentes da Delegacia saíram em diligências e na avenida Stefan Dudas, localizaram a Montana e tentaram aborda-la, mas o condutor saiu em alta velocidade gerando uma perseguição, mas foram interceptados ao entrarem numa rua sem saída.

Durante abordagem, o passageiro do veículo se apresentou como advogado, mas alegando que sua carteira de identificação estaria no hotel em que estavam hospedados. Sendo assim, ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos.

Na apuração policial, os agentes foram até ao hotel indicado pela dupla. Lá receberam a informação do proprietário de que um deles estava hospedado lá há cerca de uma semana e que teria pago apenas o valor de R$ 100 no cartão de crédito, alegando que o restante de sua estadia seria pago pela usina da cidade, através de uma pessoa do financeiro. O proprietário mencionou ainda que no dia (18), outra pessoa também teria se hospedado dizendo que ficaria às custas da usina.

A polícia então entrou em contato com o responsável da usina, onde confirmou não ter nenhum contrato com o referido hotel e desconhecia a pessoa do financeiro que os suspeitos passaram o nome.

A polícia conseguiu também identificar as vítimas que foram agredidas pela dupla, que confirmaram que eles estariam se passando por policiais do DOF.

Diante da situação, a dupla foi presa em flagrante.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!